Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vitória do PT é vitória do povo!!!


É para sustentar e ampliar o apoio ao nosso projeto nacional de construção e aperfeiçoamento da democracia que o PT entrará na disputa eleitoral em 2012, claro que não deixaremos de lado as políticas sociais de erradicação da miséria, educacionais, de saúde, de esporte e lazer e sobre tudo da ciência e tecnologia, que fazem parte das inúmeras prioridades que norteiam o governo federal, e faz do Brasil a sétima economia mundial. 

Em Itaboraí, na próxima eleição municipal, vejo que será um momento de fortalecimento  e reflexão do PT, o que exige de nós muita unidade interna, harmonizando, é claro, no objetivo comum das aspirações individuais.

Neste sentido, a definição de candidaturas próprias em municípios vizinhos como Niterói, Maricá e Tanguá atestam a disposição da militância de entender a unidade como um forte instrumento para se chegar a vitória nas urnas e a construção - na militância - de uma liderança que tenha o DNA petista.

No próximo ano iremos defender o nosso projeto democrático de desenvolvimento, de universalização e promoção dos Direitos Humanos e a oposição contra qualquer tipo de injustiça social; projetos estes que teem como símbolo a estrela vermelha, carregando eficiência, transformação e inovação para o bem do nosso município. Também, a eleição do próximo ano será um momento de unidade programática com nossos aliados, compreendendo que, neste momento, a necessidade de alianças que devem levar em conta a legítima aspiração de cada partido ao seu crescimento e a posição relativa de força de cada um na sociedade. 

Portanto, para avançar neste caminho complexo teremos que ter muita coragem e disposição para, junto com o povo, irmos às ruas para fazer parte de mais este pleito, que será histórico em nosso município e em nosso partido, é hora de deixar de lado a "quantidade" e buscar maior qualidade nas nossas relações intra-partidária, só assim, um dia em Itaboraí seremos grandes como o PT é e merece!

Meu desejo é que todos tenham um natal fraternal e um ano de 2012 de muita saúde, paz e vitórias.

Vitor Silva
Membro do diretório municipal do PT - Itaboraí.