Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Máquina de pensamentos!!!



Amigos e amigas, hoje - 25 de julho - eu considero ser um dia muito especial, descrevo isso aos amantes da literatura e daqueles que nos fazem mergulhar nas fábulas, histórias, contos e reportagens do nosso dia a dia tão conturbado e cheio de compromissos, hoje comemoramos o dia NACIONAL DO ESCRITOR BRASILEIRO.

Eu poderia aqui parafrasear Machado de Assis, Carlos Drummond de Andrade, Paulo Coelho, Veríssimo, Marilena Chauí, Mário Sergio Cortella entre outros tão importantes pensadores que devemos à riqueza literária que temos em nosso país, quero também homenagear a você escritor das redes sociais, dos blogs, das revistas e dos jornais.

Esta data foi criada com o objetivo de homenagear todas as pessoas que dedicam seu tempo às palavras escritas. Sejam os textos mais fictícios ou os mais rebuscados e científicos, a verdade é que todos nós em algum momento escrevemos ou escreveremos alguma coisa que influenciará a alguém de forma negativa ou positiva, por isso, se utilize desta importante ferramenta de comunicação para transmitir coisas boas que possam oferecer conteúdo a quem esteja lendo.

Para não perder o costume, concluo usando as palavras escritas de Eugène Delacroix - " O MAIS BELO TRIUNFO DO ESCRITOR É FAZER PENSAR OS QUE PODEM PENSAR"

Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário